Aprenda a usar um brinco ear hook

Aprenda a usar um brinco ear hook

O brinco ear hook representa o que há de mais moderno no mundo das joias e semijoias. Seu design parecido com um piercing faz um tremendo sucesso entre as fashionistas, celebridades e entre todas as mulheres que não abrem mão de estarem sempre conectadas com as últimas tendências da moda.

Quer saber o que é um ear hook e como usar esse brinco maravilhoso? Continue lendo este artigo e descubra como transformar o seu visual com esse acessório!

O que é brinco ear hook?

Em português ear hook significa “gancho de orelha”. E a proposta do brinco é justamente esta: ficar enganchado na cavidade da orelha, como se estivesse atravessando o órgão. Todavia, se você é do tipo de pessoa que morre de medo de fazer furos tipo piercing não se preocupe. Tudo isso não passa de um mero efeito. Na verdade, o ear hook é preso por uma tarraxa nos furos que você já tem no lóbulo da orelha.

Assim como o ear cuff, o brinco ear hook também tem o poder de transformar o seu visual de maneira muito prática e rápida. Versátil, o acessório combina com várias peças de roupas, com outras joias e semijoias. Além disso, é possível encontrar esse brinco em vários tamanhos, espessuras, formatos e materiais para agradar das mulheres mais clássicas às mais glamourosas.

Como usar brinco ear hook?

Conforme pontuamos anteriormente, o ear hook é um brinco super versátil, que combina com outras joias, semijoias e looks diferentes. A dica para não errar na composição é observar o design e os materiais de fabricação das peças, conforme as sugestões a seguir.

Brinco ear hook com pedras

Tenha em mente que zircônias, cristais, micro zircônias entre outras pedras naturais e sintéticas produzem um visual mais fashion. Sendo assim, são muito indicadas para eventos noturnos.

Design de bolinha, correntinha

Já essa é uma proposta para quem gosta de combinar estilos diferentes. Brincos de enganchar na orelha de bolinha, correntinha, coração entre outros estilos podem ser perfeitamente usados juntos na mesma orelha sem sobrecarregar o visual. 

Semijoias banhadas a ouro

Lisas ou cravejadas, as semijoias banhadas a ouro 18k são atemporais, clássicas e especialmente bonitas. Apostar em um ear hook dourado vai conferir ao seu visual uma pegada mais arrumadinha e elegante. Portanto, se você é do tipo de pessoa que precisa de mais praticidade e assertividade na hora de escolher os seus brincos, saiba que as semijoias banhadas a ouro são as opções ideais para te deixar bonita em qualquer ocasião.

Quer aprender a usar brinco ear hook, ear cuff, mix de colares e muitas outras composições estilosas? Então acompanhe o blog da Rosa Valverde para se manter bem atualizada sobre tudo o que permeia o mundo das semijoias. 

E para colocar em prática as dicas do blog, visite a nossa loja de semijoias virtual. Lá, você encontra peças exclusivas, de qualidade e com designs inovadores para complementar com muito bom gosto qualquer figurino. Acesse o site e confira, entregamos em todo o Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.