Como usar um brinco piercing?

Como usar um brinco piercing?

Fakes ou de verdade, os piercings estão super na moda. Eles produzem um visual moderno, estiloso e cheio de personalidade e a cada dia que passa conquistam o coração (e as orelhas) de mulheres de diferentes estilos. Mas como usar um brinco piercing? Muito além da escolha dos materiais e modelos do seu agrado, usar um piercing na orelha é uma decisão que envolve alguns cuidados, como os que mostraremos a seguir.

Piercing dourado para combinações básicas

O banho em ouro 18k é atemporal, clássico e especialmente bonito. E ao contrário do que se imagina, pode criar composições perfeitas até mesmo para looks mais clássicos e discretos. Nesse caso, o melhor caminho é investir em um brinco piercing pequeno, composto por uma pedrinha, bolinha, coração ou qualquer outro detalhe que não sai da moda.

Os modelos de piercing com zircônias, aliás, são perfeitos para criar pontos de luz em toda a extensão da orelha. E você pode optar por pedrarias da mesma cor ou então, ousar e apostar em pedrarias de cores diferentes. Ainda, pode equilibrar as peças e produzir um efeito ear cuff, começando com um brinco maior no primeiro furo e terminando com peças menores.

Piercing colorido para produções mais descontraídas 

Agora, se você está em busca de uma peça mais ousada, o piercing colorido é a solução. Banhado em ouro 18k ou em platina, ele é cravejado em micro zircônias coloridas, que conferem um toque de glamour ao look, deixando-o mais descontraído, moderno e luxuoso. Basta fazer uma composição harmônica de cores, tamanhos e detalhes com o primeiro brinco para arrasar no figurino.

E por falar em produções mais descontraídas, vale a pena explorar outros estilos de piercings, a saber:

Piercing em platina para looks mais elegantes

Assim como o banho de ouro 18k, a platina também tem o seu destaque no universo das semijoias. A platina é um metal nobre, de alta resistência, durabilidade e brilho sem igual. Sendo assim, deixa qualquer mulher mais elegante e na moda. O material combina perfeitamente com outras semijoias disponíveis na Rosa Valverde e é a escolha ideal para criar o efeito ear bling, tendência de moda que consiste em usar vários brincos na orelha.

E para ousar na produção, vale a pena combinar a platina com outros materiais de propostas parecidas. Assim sendo, você pode intercalar um piercing dourado, um piercing de platina e outro dourado novamente. Essa composição, aliás, fica perfeita com argolas. Vale a pena experimentar!

Viu só como usar um brinco piercing não é tão difícil quanto parece? Basta usar a criatividade para produzir visuais únicos, modernos e perfeitos para cada ocasião. E como são brincos colocados em áreas mais sensíveis da orelha, o ideal é que sejam fabricados em material de alta qualidade. Conheça a loja de semijoias Rosa Valverde e adquira peças com identidades únicas, design exclusivo e que valorizam o seu estilo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.