Entenda como é possível combinar vários acessórios

Entenda como é possível combinar vários acessórios

Se você é do tipo de pessoa que vive conectada ao mundo da moda, certamente já deve ter percebido que o mix de semijoias está em alta. E não é para menos: combinar vários acessórios em um único look é uma excelente estratégia para desfrutar de um visual moderno, descontraído e cheio de personalidade. E a boa notícia é que na loja de semijoias Rosa Valverde você encontra peças de qualidade para brilhar em qualquer ocasião.

Mas como montar um mix de semijoias perfeito? Com as dicas a seguir, você vai aprender a combinar brinco de argola, colar com ponto de luz e várias outras possibilidades interessantes. Confira!

Mix de colares

Combinar vários colares em um único look não é tão difícil quanto parece. A dica aqui é apostar na sobreposição de colares com o mesmo material, mas de tamanhos e estilos diferentes. Você pode, por exemplo, começar com um colar com ponto de luz, um choker ou um uma gargantilha e ir alongando a sobreposição com colares mais longos. O ideal é que a combinação faça sentido para você e destaque o seu estilo.

Brinco de argola

Clássico, prático e atemporal, o brinco de argola também permite composições super estilosas para qualquer ocasião. Versáteis, as argolas combinam com brincos de pedras naturais ou sintéticas, com outras argolas, brinco ear cuff e tudo mais o que a imaginação mandar.

Além de usar a criatividade e criar composições perfeitas com outros brincos, o brinco de argola também combina muito bem com um colar com ponto de luz. Afinal de contas, tratam-se de duas peças clássicas, que nunca saem de moda e que produzem visuais minimalistas e elegantes.

Colar com ponto de luz e pulseiras

Ainda em dúvida de como combinar vários acessórios? Aposte no combo colar + pulseiras! Se você tem um estilo mais clássico, experimente a composição colar com ponto de luz + pulseira delicada ou bracelete feminino. Agora, se você tem um estilo mais sofisticado, vale a pena experimentar um trio de colares com pulseiras de 3 ou 4 voltas, como este modelo e este aqui, ambos disponíveis na loja de semijoias Rosa Valverde.

Mix de anéis

E tem combinação mais perfeita do que essa? Assim como o mix de colares, o mix de anéis também é uma das grandes tendências do momento. Para deixar o visual harmônico, em primeiro lugar, escolha o banho das semijoias, se ouro 18k ou platina. Logo após, defina os tamanhos e os estilos dos anéis. Para criar um visual único, arremate a combinação com anéis de falange, que são aqueles anéis pequeninos, que ficam travados nas extremidades dos dedos. 

Caso tenha dúvidas de como montar um mix de anéis com anéis de falange, siga a regra da pirâmide. Ela é muito simples e oportuna, pois evita que a composição fique sobrecarregada. Para colocá-la em prática, adicione anéis principais no dedo indicador e no dedo anelar e arremate a composição com um anel de falange no dedo médio. Não tem erro!

Viu só como combinar várias semijoias em um único look? Na loja de Semijoias Rosa Valverde você encontra peças exclusivas, com designs modernos e inovadores para deixar complementar qualquer estilo com muito bom gosto. Acesse o site e confira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.