O charme de um colar de trio

O charme de um colar de trio

Em alta no mundo da moda, o mix de colares valoriza qualquer estilo e produz composições lindas e super modernas. E se você  ainda hesita em apostar na tendência por medo de errar na combinação, este artigo traz uma excelente notícia. A Rosa Valverde facilita o seu processo de escolha com o colar de trio, ou seja, um mix de colares formado por três peças harmônicas seguindo as últimas tendências do mundo das semijoias.

Juntos ou separados, o trio de colares têm o poder de deixar o look mais despojado, sofisticado ou clássico, basta escolher a sobreposição correta para a ocasião. Tenha em mente que banhos em ouro 18K sempre produzem visuais mais elegantes, enquanto banhos em platina oferecem uma pegada mais boho chic ao visual. Em dúvida de como usar o trio colar? Confira as dicas que a Rosa Valverde preparou especialmente para você!

Atenção ao decote da blusa ou camisa

A primeira dica para usar um colar de trio é ficar atenta ao decote da blusa. Isso porque a sobreposição geralmente é feita por um colar mais curto tipo choker ou gargantilha, um colar de comprimento intermediário e um mais longo. E o ideal, nesse caso, é que todos fiquem aparentes. 

Para que o trio colar fique bem visível, blusas com decote em V são as mais recomendadas. Camisas com botões também são bem-vindas, desde que possam ficar com dois ou três botões desabotoados.

Evite roupas estampadas

Para destacar o seu colar de trio, aposte em peças de roupas monocromáticas. Afinal de contas, você não vai querer estragar o resultado da sua sobreposição atraindo olhares para a roupa e não para o mix de colares, não é mesmo? Contudo, caso não queira ou não possa abrir mão das estampas, a dica é apostar no fundo preto (na blusa) e deixar o colorido para o casaco, blazer ou calça. 

Trio de colares, na medida certa

De fato, o objetivo da sobreposição de colares é usar várias peças no mesmo look para deixá-lo com um toque único e sofisticado. Porém, é preciso ter atenção à quantidade de colares para não deixar o visual sobrecarregado. Especialistas em moda, aliás, recomendam no máximo três peças por vez para oferecer mais equilíbrio ao visual. 

Seguindo essa recomendação, a loja online de semijoias Rosa Valverde criou um trio de colares em banho de ouro 18k ou de platina. São peças harmônicas, com designs exclusivos e estilos luxuosos para você fazer bonito em qualquer ocasião.

Por que usar um trio colar?

Várias são as vantagens de apostar nessa tendência! Confira a seguir:

  • Transformar peças de roupas básicas em looks sofisticados;
  • Ajudar a alongar a silhueta;
  • Poder usar a criatividade e combinar peças diferentes conforme o seu estilo;

E você, já sabe qual colar de trio vai usar em seu próximo look? Ainda não tem ou não escolheu suas peças favoritas? Então acesse a loja de semijoias Rosa Valverde e escolha o mix de colares que mais combina com o seu estilo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.